sábado, 18 de julho de 2015

Cartoon Network renova mais de 5 animações para 2015-16


Após meses e meses de entulhos de séries do Cartoon Network,o canal anunciou recentemente na Comic-Con que ocorreu na semana passada em San Diego,Califórnia algumas renovações das suas principais séries do canal para ostentar o público e ainda saiu pelas redes sociais várias informações para a sua próxima grade de possíveis novas séries para 2016.

Entre as renovações estão as líderes de audiência Hora de Aventura e Apenas um Show para a 8ª Temporada,garantindo mais um ano no canal,as veteranas Titio Avô e Steven Universo vão em frente e são renovadas para a sua 3ª Temporada.

A Novata Clarêncio garante sua posição também na grade para a 2ª Temporada para o ano que vem.O Incrível Mundo de Gumball já foi renovada para mais a 4ª e 5ª Temporada garantido até o ano de 2017.Já o curta Mixels já foi anunciado a sua 6ª Temporada,no entretanto a série se encontra em sua 2ª Temporada.

Os Jovens Titãs em Ação! já tiveram a sua renovação confirmada em Abril para a 3ª Temporada para Julho deste ano.Já as animações We Are Bears que estreiou neste mês segue sem destino e Pokémon a sua 18ª Temporada se encontra no ar atualmente.Essa postagem será atualizada sempre para você saber as próximas renovações da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário