sexta-feira, 17 de julho de 2015

Estou de volta ao Blog:Explicações,Motivos e Desculpas


Olá Pessoal,vocês podem estar cientes sobre que o blog saiu dos trilhos e perdeu o embarque,muita coisa aconteceu no Cartoon Network nos últimos meses,mas agora estou de volta e estou aqui para explicar o que aconteceu com o blog e o principal,comigo.

Vamos começar com etapas,em primeiro lugar,queria dar uma pausa uma semana antes de começar as minhas aulas,isso foi em Janeiro depois da minha última postagem.Em Segunda lugar,e a primeira vez que entro no blog em questão de meses por causa de alguns incidente ocorridos em minha vida,sem culpa de vocês é claro.

Em terceiro lugar,sofri um acidente de carro e fiquei com o meu corpo paralisado,sem conseguir me mover não pude nem tocar no computador,fiquei desconectado das redes sociais e por fora dos assuntos por certo tempo.Em quarto lugar,tive que fazer terapia e exercícios para colocar minha cabeça no lugar,e motivar a mover meus músculos para começar a andar e largar a cadeira de rodas.

Em quinto lugar,só comecei a movimentar as pernas em Abril e depois tive que voltar para a escola para fazer trabalhos e provas de recuperação para recuperar o que havia perdido e socializar com meus amigos depois de ficar tanto tempo na cama.Em sexto lugar,estou tão perdido quanto vocês em relação aos assuntos sobre o CN,mas já estou ficando ciente sobre o que está acontecendo.

Eu peço desculpas aos seguidores,visitantes e fãs por ter ficado tanto tempo longe de vocês,mas agora vou postar como nunca,teremos muitas novidades aqui no blog,tá na hora de colocar tudo no lugar e atualizar tudo,do chão ao teto.A Partir de hoje,vamos mudar,aguardem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário