domingo, 26 de outubro de 2014

Confira os Especiais de Halloween do Cartoon Network para 2014


Nos Estados Unidos,sempre foi comemorado o Dia das Bruxas,com fantasias,aboboras,contos de terror e mansões mal-assombradas,já aqui no Brasil não temos essa tradição,mas podemos fazer a nossa própria festa do terror no Cartoon Network.

Para o Halloween de 2014,foi planejado várias estreias,mas só consigo confirmar algumas delas com os episódios temáticos de Apenas um Show,MAD e Titio Avô e a exibição de outros.O Especial de Halloween começa dia 27 e vai atá dia 30 ás 15H e no dia 31,uma Maratona ao Terror a partir das 12H com a exibição do filme Scooby-Doo:O Mistério Começa ás 20H.


Apenas um Show -T05E08 -Contos de Terror no Parque III -Durante uma festa no parque,todos decidem fazer uma aposta sobre quem conta a história de terror mais apavorante que no qual serão cotadas as histórias por Rigby,Benson e Musculoso sobre contos assustadores durante o Dia das Bruxas.


Titio Avô -T01E11 -Medo do Escuro -Durante uma noite qualquer,Titio Avô se depara com uma menina chamada Susie que tem medo do escuro e agora cabe a Titio Avô resolver esse problema o que nos pode levar ao verdadeiro medo que se esconde por trás.


MAD -T04E21 -Doraline/Mashille Monstro -Dora,a Exploradora viaja a outro mundo como Aline no País das Maravilhas e ela acaba se deparando com algo que não conseguiria fazer com que ela pudesse sobreviver e uma briga de monstros para ver quem consegue escrever a melhor música de uma paródia do Dia das Bruxas e os especiais de Spy vs. Spy e a Hollywood Mal-Assombrada.

2 comentários: