quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Série Nacional Sítio do Picapau Amarelo entra para o Mercado Internacional


Após Historietas Assombradas e Tromba Trem irem para o Mercado Internacional de animações,mais uma série brasileira ganha um ingresso para a sua própria turnê que é a série nacional de maior audiência na TV Aberte,Sítio do Picapau Amarelo.

Agora foi um aviso antecipado de que as animações do Brasil podem prosseguir a sua fama,a distribuidora da série Mipcom,que na verdade é a feira anual que reúne produtoras e canais de TV de todo o mundo estará presente.A Série irá se chamar nos Estados Unidos de Pirlimpimpim e na America Latina tem seu título de El Racho del Pájaro Amarillo.

A Série segue a vida de uma boneca chamada Emília que ganhou vida após ter sido costurada e vive a sua vida em uma fazenda nas maiores aventuras com seus amigos Pedro e Nariznho,junto com seus amigos Visconde,um boneco de palha estudioso e Rabicó,um porco comilão.

A Série já foi renovada pra uma 2ª Temporada e ja´estreiou na TV Aberta em Agosto através da Rede Globo.Ainda não tem data de estreia definida pelo Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário