sábado, 11 de maio de 2013

Justiça Jovem pode ter 3ª Temporada por 10 Milhões da Warner Bros


A Warner Bros não quer desistir,então decidiram ter outra reviravolta pelo retorno de Justiça Jovem ao Cartoon Network.O Crowdfunding de Justiça Jovem está prestes a ter a produção da 3ª Temporada,não apenas irá acontecer,como já começou.

A Waner Bros Animation quer ganhar 10 milhões de dólares para o retorno de Justiça Jovem ao ar.Já outra série que também foi cancelada Lanterna Verde:A Série Animada,revelou que a campanha pra série só irá acontecer ser a campanha de Justiça Jovem for um sucesso.Para fãs da série e muito simples contribuir, basta cadastrar o seu cartão no site e em seguida escolher um dos valores.Apenas o financiamento chegar a 10 milhões o dinheiro será debitado.

Só nós podemos salvar os heróis que nos salvaram,então será que os fãs de Justiça Jovem irão conseguir essa vitória?

68 comentários:

  1. eu quero muito que tudo de serto para a 3temporada de lanterna verde que eu aguardo em 2014 no final da 2temporada aqui no Brasil o lanterna vermelho rayza saiu atras de hayha porque ele nao acreditou que hayha tivesse morrido e o anel do lanterna azul tambem segui ele isso prova que vai ter continuaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que você escreveu certo com "s"?

      Excluir
    2. né e sem contar que ele quer lanterna verde veio em quanto justiça jovem é mil vezess melhor

      Excluir
    3. né e sem contar que ele quer lanterna verde veio em quanto justiça jovem é mil vezess melhor

      Excluir
    4. FALA SERIO VCS VAO PAGAR? É MUITO FODA ISSO!

      Excluir
    5. cara você escreve errado pra caramba em o lanterna vermelho rayza kkkkkk

      Excluir
    6. erado Com 2 rr koskos ainda que fala do cara vai estudar depois tenta paga de profesor

      Excluir
    7. cr discutir isso n adianta nada.Justiça jovem é foda e ponto final!!!TEM Q TER 3 TEMPORADA

      Excluir
  2. Eu espero que sim,porque as 2 series são excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Lanterna Verde e Justiça Jovem sao 2 séries ótimas e excelentes.
    Tomara que Lanterna Verde tenha continuação,porque Razer vai atrás dela,porque ele sente que ela nao morreu e que ela está em algum lugar do espaço e também o Anel De Lanterna Azul o segue,ou seja,Razer se tornará um Azul,por causa da esperança que ele tem de encontrar Aya,seu amor puro e vendadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que as duas series sejam renovadas Justiça Jovem é tão bom é emocionante. Lanterna Verde tambem são series otimas as 2 devem ser renovadas.

    ResponderExcluir
  5. Serio não tem sentido Wally terminar morto. Justiça Jovem precisa de uma 3 temporada Lanterna Verde tambem.

    ResponderExcluir
  6. se eu pudesse eu doava 10 milhões para a 3 temporada de justiça jovem e eu não vi a 2 temporada de lanterna verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer assistir a 2 temporada de Lanterna Verde acesse esse blog:
      http://the-crazyng.blogspot.com.br/2014/01/lanterna-verde-episodios-dublados.html
      Lá tem todos os episódios da 1 e 2 temporada de Lanterna Verde. Ah! e nesse blog também tem todos os episódios da 1 e 2 temporada de Justiça Jovem.

      Excluir
  7. Eu concordo se eu pudesse doar eu doaria tudo para ter Justiça Jovem .

    ResponderExcluir
  8. Eu acho Lanterna Verde podre, Justiça Jovem e muito melhor. Quero ver a 3 temporada.

    ResponderExcluir
  9. justiça jovem 3 temp eu torço porque e mais e emocionante o pessoal quer ver o que vai acontecer com terra vai ser destruida voto justiçajovem

    ResponderExcluir
  10. Tomara que consigam o dinheiro u,u Vai ser mais que um sucesso a 3a Temporada ! Mtt animado pra que estreie logo =p

    ResponderExcluir
  11. Justiça jovem, precisa ter para ontem hà 3 temporada!!

    ResponderExcluir
  12. kd o kid flash ele e o aqualad são os pricipais eles deviam aparecer em vez de mutano e abelha eles são jovens titans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi na Internet uma foto da estelar com o aguia noturna[robin] no monte da justiça.Acho q ela vai entrar na 3 temporada e o Rrobin tmb e Jovens Titã .

      Excluir
  13. Ambas as series são otimas + justica jovem se tiver uma continuacão sera recorde de audiencia
    com sertesa so iria dar justica jovem

    ResponderExcluir
  14. eu quero a volta de lanterna verde em 2014 a 2 temporada foi um sucesso eu gostei mas parece que o cartoon network só em veste em desenho pode como hora de aventura e apenas um show e porcaria de jovens tintas eu não gosto disso eu acho que os assinantes de tv paga devia ter prioridade no desenho que nos assinantes quisermos agora um canal que era tão bom como cartoon network não tá
    prestando mais eu espero para o BRASIL COM ESPERANÇA QUE lanterna verde vai ter 3temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam cancelar hora de aventura e não justiça jovem

      Excluir
  15. não acredito que o wally morreu ele não pode ter morrido de verdade tem que ter outra explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele viajou no tempo para o tempo do outro corredor pro futuro isso ia ser mostrado na 3 temp que foi cancelada

      Excluir
  16. A gente vai ter que pagar? kkkk Nem fudendo, que roubo isso!

    ResponderExcluir
  17. não acho que deveria ter uma 3 temporada a segunda ja´foi muito sem sentido e com muitas mortes e fugiu muito do original e mais ainda dos quadrinho q eram realmente bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que precisa de uma nova temporada para dar sentido.

      Excluir
  18. A morte real do Wally (Kid Flash) vai deixar uma buraco na série, pois ele que era o comediante da série, estou torcendo para que ele não tenha morrido, pois ele é um Flash é os Flash podem viajar no tempo ou mudar de dimensões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o wally nao morreu talvez vai,acontecer que nem na liga da justica quando o cyber sei la oq vai a terra e o flash muda de dimensao e depois volta com forca total

      Excluir
    2. ele viajou no tempo para o tempo do outro corredor pro futuro isso ia ser mostrado na 3 temp que foi cancelada

      Excluir
  19. Gosto das duas animações, mas prefiro o Lanterna Verde, quero muito ver a 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  20. Nossa... Gosto tanto disso mais eles complicam tudo YJ e GLTAS .

    ResponderExcluir
  21. Um desenho q esta rendendo assunto até agora, mesmo sem nenhuma boa nova notícia não pode ser cancelado . Pense em nós ,nos fãs ..
    Ainda aguardo uma 3ª excelente temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Ed, tanto Justiça Jovem quanto Lanterna Verde merecem voltar a televisão, pois já se passou muito tempo e, mesmo sem nenhuma novidade, os fãs ainda estão falando que querem esses dois desenhos de volta a televisão. E eu também quero isso.

      Excluir
  22. E quanto já arrecada? A Warner Bros já conseguiram dinheiro o bastante para a produção da 3 temporada de Justiça Jovem?

    ResponderExcluir
  23. vergonha veio uma das maiores produtoras do cinema(matrix,senhor dos aneis ,harry porter) ter que pedir esmola para produzir um dezenho?! vende os direitos para a nick ou disney que els fazem sem pedir um centavo!

    ResponderExcluir
  24. nossa eu concordo afinal a serie justiça jovem é show

    ResponderExcluir
  25. Preciso da terceira temporada, como wally morto,sem contar da aliança que é feita entre selvage e um tipo de adroido alien, e o super choque junto com os outros que foram regastados da expansão, o que vai acontecer com a Luz, o besouro azul como? porque?aah alguém doa por favooooor!

    ResponderExcluir
  26. Realmente tanto a serie justiça jovem quanto a serie lanterna verde são legais demais para não terem uma 3 temporada.

    ResponderExcluir
  27. Até quando a Warner Bros vai ficar sem falar nada sobre a terceira temporada de Justiça Jovem e Lanterna Verde?

    ResponderExcluir
  28. como eu fasso para assistir as temporadas de justiça jovem , passem o site prfv !

    ResponderExcluir
  29. justiça jovem tem que ter 3 temporada primeiro eles terminam jovens titãs e a agora justiça jovem

    ResponderExcluir
  30. É esses caras da Warner Bros tem dinheiro para fazer vários filmes mas são muitos "mãos de vacas" são muitos "pão duros" para produzirem uma 3ª temporada da série de desenho animado que muitas pessoas do Brasil querem assistir.

    ResponderExcluir
  31. mulher maravilha e foda

    ResponderExcluir
  32. gente pelamor a waner bross e uma produtora de patent de hollyoood pedindo dinheiro para gravar uma serie de desenho animado a cartonn tem dinheiro para criar o incrivelll mundo de gumbbal ridiculo mas nn tem pra criar dois dos maiores desenhos ki bateram audiencia na cartonn parem de frescura e gravem logo essa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você tem toda a razão essa warner bross e o cartoon network são um bando de egoístas pois eles tem grana para produzir varias séries ridículas como o incrível mundo de gumball ou apenas um show, mas não tem grana para produzir um terceira temporada de justiça jovem e lanterna verde, essa é uma mentira muito mal contada esses caras da warner bross e do cartoon network mereciam é uma boa lição.

      Excluir
    2. pagar para eles terem mais lucro, eles já ganham e muito, agora campanha para arrecadar 10 milhões, espera nos somos FÃS e não BURROS, conta outra, a CN já ganha por ser um canal por assinatura, e a Warner Bros cobrar um valor tão auto para produzir a 3 temporada, deveriam tomar vergonha na cara, eu sou Fã da serie mais se eles não produzirem, morrer é que eu não vou, vou assistir qualquer outro desenho, vou assistir manga onde eles lançam uma serie atras da outra sem cobrar dos fãs porque eles respeitam os fãs, porque isso que a Warner Bros e a CN, esta fazendo é uma falta de respeito conosco.

      Excluir
  33. justiça jovem invasão e legal tomara que tenha terceira temporada meu personagem favorito e besouro azul(Jaime reyes)

    ResponderExcluir
  34. gostaria tb q ajustiça jovem voltace e seria melhor ainda um filme

    ResponderExcluir
  35. Pois é fazer uma terceira temporada de justiça jovem não dá né. Mas mas fazer séries de outros heróis como esse The Flash e esse Super girl dá. Pois é ao invés de continuar uma série que foi um grande sucesso a Warner Bros prefere criar outras séries para exibirem no canal deles.

    ResponderExcluir
  36. eu quero justiça jovem logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo se ainda não te contaram a série justiça jovem foi cancelada e não vai voltar.

      Excluir
  37. gado vai laca o desenho da liga da justiça jovem

    ResponderExcluir
  38. Como eu faço pra doar meu dinheiro pra salvar o justiça jovem?

    ResponderExcluir
  39. Eu nao posso doar mais se ajuntasimos o nosso dinhero taves tenha ate pra o lanterna verde e ate sobre ñ sei taves

    ResponderExcluir
  40. Ah, é bem legal que deem a chance dos fãs salvarem algo que gostam da completa extinção, mas por que exatamente a série foi cancelada? Pelo que sei a audiência de Justiça Jovem, de ambas as temporadas, foi boa, e não é pela audiência que canais de TV existem? Alguém me explique isso, por favor.

    ResponderExcluir
  41. poderia ser o flash que estaria morto quando vi o kid flash morrer quase chorei

    ResponderExcluir
  42. eu chorei quando ele morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quase choerei mas acho q ele n morreu como o escaravelho disse ele ira dessaparecer !!!!!

      Excluir
  43. Espero que de tudo certo para ter a 3ª temporada da liga ! \o/

    ResponderExcluir
  44. GENTE QUANDO ESTREIA A 3 TEMPORADA DE JUSTIÇA JOVEM

    ResponderExcluir
  45. MAL POSSO ESPERAR PELA 3 TEMPORADA ACHEI MUITO BOM A PRIMEIRA E A SEGUNDA TEMPORADA E A TERÇEIRA MAL POSSO ESPERAR BOA SORTE NOS 10MILHOES

    ResponderExcluir
  46. pagar para eles terem mais lucro, eles já ganham e muito, agora campanha para arrecadar 10 milhões, espera nos somos FÃS e não BURROS, conta outra, a CN já ganha por ser um canal por assinatura, e a Warner Bros cobrar um valor tão auto para produzir a 3 temporada, deveriam tomar vergonha na cara, eu sou Fã da serie mais se eles não produzirem, morrer é que eu não vou, vou assistir qualquer outro desenho, vou assistir manga onde eles lançam uma serie atras da outra sem cobrar dos fãs porque eles respeitam os fãs, porque isso que a Warner Bros e a CN, esta fazendo é uma falta de respeito conosco.

    ResponderExcluir